musica e eu

musica: esse fragmento de instantes que acalma o coração e faz a mente trabalhar.
quando perguntam se gosto de alguma banda ou porque não gosto de determinada musica apenas digo que é o que a musica em questão cria.
a musica tem o poder de criar e tambem de destruir tudo o que é humano.
a musica certa no momento certo pode fazer milagres, mas a errada tambem pode aniquilar a mente de qualquer um.
eu digo sempre que pode-se obter força e calma da musica que você está ouvindo no momento e que ela tem o poder pra tirar qualquer um do abismo.
mas as pessoas continuam se afundando em suas tristezas particulares e isso porque (eu acredito) não ouviram a musica certa ou não a entenderam.
entender o que uma musica significa é fundamental para a recuperação da mente e do espirito. neste momento estou ouvindo a musica que considero certa pois a entendo e ela me permite refletir sobre minhas emoções e o que é necessario para escrever esse texto.
escuto musica o tempo todo pois ela, alem de me manter num mundo protegido do caos terreno me permite expressar o melhor que eu tenho em mim.
todos tem uma musica destinada pois essa musica toca o coração e muda todo o odo de agir e penser dessa pessoa.
deixo apenas este recado para você que conseguiu forças para ler todo este texto: procure entender a sua musica favorita pois, as vezes, essa não é a SUA musica.
é o que tenho a dizer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

e o que vc fez???

quem sou

O sentimento da morte