pegadores da noite

desde tempos mitológicos existem as festas onde as pessoas vão pra se divertir e confraternizar com os amigos e, algumas vezes, com familiares. de uns tempos pra cá, apareceu uma nova categoria de festeiro: "OS PEGADORES". mas ai você me perguntará "o que são esse tais 'pegadores'???" essa categoria de festeiro é formada por pessoas que tem como único objetivo conseguir dar uns amassos em alguém em alguma festa, tratando isso como um jogo em que quem fica com mais seria o grande pegador da noite ou de determinada festa.
eu acho que essas pessoas tentam usar isso como um meio preencher um vazio existencial dentro de si, como se essas pequenas horas ou momentos de alegria e felicidade pudessem mudar toda a trajetória existencial dessa pessoa.
a grande questão é que o "pega mas não se apega" nem sempre é vantajoso pois cria um ciclo vicioso onde o pegador sofre, melhorando quando consegue ficar com alguém e voltando ao estado de tristeza depois de certo tempo onde ele precisaria ficar com outra pessoa pra se recuperar e assim voltar a ser uma pessoa momentaneamente feliz, voltando a tristeza logo em seguida.
a dificuldade de criar vínculos que o "pegador" tem atrasa a vida futura dele, fazendo com que, em muitos casos, não criem perspectivas a longo prazo.
"pegadores" são em sua maioria pessoas tristes e vazias. e tudo o que precisam é encontrar aquela pessoa que a complete, uma vez que inconscientemente essa seja a grande busca da humanidade. amar alguém e por alguém amado ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

e o que vc fez???

quem sou

O sentimento da morte