e o que vc fez???

faz tempo que não venho escrever algo aqui, muita coisa aconteceu e senti vontade de falar agora, nesta madrugada.
não vou lembrar do que queria quando escrevi da ultima vez aqui, mas tenho vivos os sentimentos da virada de 2018 pra 2019 e lembro que uma das primeiras coisas que disse a mim mesmo foi que não iria me incomodar. ledo engano.
se teve algo que fiz durante esse ano foi me incomodar, talvez e principalmente com coisas, pessoas e situações que nunca pensei acontecerem. esse ano foi caótico em vários aspectos: tretas em excesso, falta de cordialidade (minha e de outras pessoas), quase fins de jornada, términos de outras, términos de relacionamentos que beiraram ao descontrole (não foi meu. continuo solteirissimo) perdas de vista que geraram mais dor e solidão do que pensei.
mas no mear disso tudo coisas boas também aconteceram: apresentações, reencontros, descobertas de habilidades, antigas e novas amizades que me fizeram um bem gigantesco. rever pessoas que há muito não via e ver que muito mudaram me fez bem e mal. por vezes acho que quando me afasto de algumas pessoas elas tendem a cair, o que me coloca novamente no status de "suporte supremo" de todos, me fazendo querer abraçar o mundo com braços curtos. mas ai vem o choque de realidade que mostra que não posso fazer tudo o que quero.
essa conversa é mais um desabafo sobre esse 2019 que eu quis que acabasse o mais rápido possível. um ano que eu vi algumas estrategias desmoronarem, outras foram simplesmente abandonadas e ficaram as moscas, outras que foram reiniciadas.
"parte da jornada é o fim. é isso que faz um herói!" - (Tony Stark - vingadores ultimato)
antes que pensem besteiras NÃO, não vou morrer nem me matar (vocês não se verão livres de mim assim tão fácil) mas para o próximo ano tentarei ser menos heroico, me preocuparei mais comigo, me cuidarei mais. não só por mim, mas por aqueles que precisam e dependem de mim que sabem quem são pois já lhes havia dito isso. o fim do heroísmo não é o fim do herói. mesmo sem o manto/uniforme ele continua sendo um ser vivente e é isso que pretendo ser.
um ser vivente que existe nesse plano para tentar ser feliz assim como todos os seres viventes que neste mundo vivem!

Comentários

Sua Toreadora favorita ;3 disse…
Não penso que você cuidar mais de si mesmo seja o "fim do seu heroísmo". Pelo contrário, nesse momento é que vc está começando a sua verdadeira jornada do herói, afinal, se você não cuida de si mesmo como espera cuidar dos outros? É o mesmo caso de quem não se ama... como essa pessoa espera conseguir amar outra?
Sempre admirei você por seus diversos talentos e sei que você tem o potencial necessário para alcançar o que você desejar. Peço desculpas por qualquer inconveniência que trouxe para você esse ano, mesmo que de forma indireta como você mesmo disse no texto, mas saiba que se precisar de ajuda não exite em pedir. Assim como vc gosta de ajudar os outros, eles também gostariam de te ajudar ok?! :3
Se cuida querido, qualquer coisa chama. :***

Postagens mais visitadas deste blog

quem sou

uma quinta-feira inesquecivel