o álcool e sua influencia

é incrível o poder que tal criação humana tem sobre os indivíduos criadores da mesma. capaz de deixa-los forte, valentes, destemidos e sábios. de quem estou falando, você me perguntará e eu respondo: o álcool, é claro. não existe nada ,mais poderoso para modificar a mente humana que ele. falo por mim mesmo que vez ou outra sou apanhado por seus efeitos benéficos após meia garrafa (ou seria um pouco mais) nem sei pois agora ela já acabou.
alguns efeitos que ele tem sobre mim: alivio pois minha semana cheia de incomodação e estresse é sucumbida após o álcool fazer parte do meu sangue;
relaxo pois minhas estruturas físicas ficam mais relaxadas apos a ingestão dos alcoólicos;
inteligencia: assim como mitos acabo ficando mais esperto ao que digo e faço e tenho planos mais lógicos quando bebo (tanto que as postagens minhas que mais gosto foram feitas em casa depois de uma garrafa de vinho!)
mas como nem tudo são flores também vem a tonteira, a desinibição e a sonolência que fazem parte da vida dos bebuns de todas as partes do globo.
um dos poderes do álcool que me fazem adira-lo e teme-lo é o poder de aliviar os sofrimentos. sofrimentos muitas vezes necessários para que possamos nos entender como seres físicos e vivos. claro que ninguém quer sofrer, mas o sofrimento é uma forma de autoconhecimento. conhecendo a nós mesmos estaremos um passo mais próximos do mutuo entendimento onde todos poderão viver livres e de forma igualitária.
sei que é um sono distante mas enquanto acreditar que é possível, possível o será!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

e o que vc fez???

quem sou

uma quinta-feira inesquecivel